Em off

Um espaço que agora se ocupa em dar destino à vida de um personagem.

Nome:
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

sábado, abril 23, 2005

Elogio a Elegia

Perca seu tempo e envelheça. Convença a você mesmo que no final das contas valeu a pena.

E valeu mesmo?

Não sei, não sei meu camarada, a vida é sua, o tempo também. Se possível fosse pra ti vender um pouco de sua existência para alguém que precisasse ou que simplesmente quisesse ter uma vida longa de magnatismo e luxúria, quanto você pediria?

Ah, perdão, não creio que tu pudesse fazer algum preço sob sua alma; provavelmente você teria que seguir a cotação vigente no mercado de ações de tempo: dependendo da quantidade comprada, o preço flutuaria ou depencaria. Sendo um acionista de tempo, ao menos sentiríamos muito mais o tempo perdido do que atualmente.

Enfim, tenho meus olhos doídos de sono e minha mente em um estado de semi torpor. Só mesmo minhas mãos insistem numa fracassada revolta, tiritando insolenemente esse passeio fora de hora pelo mundo signatário.

Estou feliz no fundo, com tudo isso. Feliz por que ao menos o movimento existe e movimento é tempo e tempo graças a Deus ainda não virou dinheiro.

"Chegou atrasada. Ele acabou de saltar. Mas disse um recado pra ti antes de pular. Ele me fez decorá-lo e repeti-lo em alto e bom tom no momento exato que seu crânio partiu-se no asfalto, espalhando todas suas idéias no éter. Fiz questão de fazer o que ele me dissera e cumpro agora a parte final da promessa. A única coisa que realmente lamento de tudo isso é que hoje ainda não tive tempo de me olhar no espelho".
Tempestade Elétrica (2005) pg 38

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Legal, agora é só atualizar. Lucas

10:49 PM  

Postar um comentário

<< Home