Em off

Um espaço que agora se ocupa em dar destino à vida de um personagem.

Nome:
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

sexta-feira, junho 30, 2006

Ao sair, por favor, apague a luz


Já não serei mais feliz. Mas tanto faz.
Há tantas outras coisas nesse mundo;
Um instante qualquer é mais profundo,
Diverso que o mar. A vida, fugaz,
E embora as horas passem devagar,
Obscura maravilha nos espera,
A morte, esse outro mar, essa outra seta
Que do sol nos liberta e do luar
E do amor. A alegria que me doaste
E me tiraste, que seja apagada;
O que era tudo se transforme em nada.
O gozo de estar triste só me baste,
Este costume vão que a mim inclina
Ao sul, a certa porta, a certa esquina.
Um epitafio.
Borges talhou-o.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este texto é seu?

De qualquer forma gostei bastante da cadência de leitura.

12:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Poesias não são dignas de muitos comentários, falam por si só. Mas meu comentário é mais sobre como vc escreve do que sobre esse post. Você escreve com muita profundidade.Isso não é bom nem ruim, é característico apenas.

3:59 PM  

Postar um comentário

<< Home